Energia SolarFique por dentroUncategorized

Nova Série sobre Placas Solares: Conheça as principais fabricantes de placas solares do mercado brasileiro e mundial

By 15 de setembro de 2020 No Comments

Devido ao sucesso de acessos em nossos textos sobre os tipos de placas solares, decidimos escrever uma série sobre as principais empresas fornecedoras de placas solares no mercado brasileiro e mundial. Vamos lá?

Canadian Solar:

A Canadian Solar, fundada em 2001 em Ontário, no Canadá, possui instalações industriais no Canadá, China, Brasil e países do Sudeste Asiático e já entregou mais de 36 GW de módulos solares para clientes em mais de 160 países nos últimos 18 anos.

GCL:

GCL System Integration Technology Co. Ltd faz parte do GOLDEN CONCORD Group (GCL), um conglomerado internacional de energia especializado em energia limpa e sustentável. O Grupo, fundado em 1990, emprega 30.000 pessoas em todo o mundo, com presença comercial em 31 províncias, municípios e regiões autônomas da China continental, Hong Kong, Taiwan, bem como África, América do Norte, Sudeste Asiático e Europa

Yingli Solar:

A empresa possui matriz em Baoding, na China  e já enviou mais de 24GW de painéis solares para mais de 100 países, incluindo a Alemanha, Espanha, Itália, Grécia, França, Coréia do Sul, China, Japão, Brasil, Austrália, África do Sul, México e Estados Unidos.

Q Cells:

Q CELLS está sediada em Seul, Coreia do Sul com sede de Tecnologia e Inovação localizada em Thalheim, Alemanha, onde desenvolvem o portfólio de produtos “Engenharia na Alemanha”. Os produtos são fabricados em  instalações internacionais na China, Malásia, EUA e Coréia do Sul. Os produtos e serviços são vendidos através de uma rede mundial de vendas, abrangendo os mercados fotovoltaicos na Europa, América do Norte, Ásia, Austrália, América do Sul, África e Oriente Médio.

Jinko Solar:

A Jinko Solar fornece produtos solares, soluções e tecnologias para centrais elétricas terrestres, clientes comerciais e civis na China, Estados Unidos, Japão, Alemanha, Reino Unido, Chile, África do Sul, Índia, México, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Itália, Espanha, França, Bélgica e outras regiões, 14 subsidiárias no exterior sendo 2 no Japão, Coreia do Sul, Vietnã, Índia, Turquia, Alemanha, Itália, Suíça, Estados Unidos, México, Brasil, Chile e Austrália; equipes de vendas na China, Grã-Bretanha, França, Espanha, Bulgária, Grécia, Ucrânia, Jordânia, Arábia Saudita, Tunísia, Marrocos, Quênia, África do Sul, Costa Rica, Colômbia, Panamá, Cazaquistão, Malásia, Mianmar, Sri Lanka, Tailândia, Vietnã , Polônia e Argentina.

Leave a Reply