Energia Solar

Condomínios e energia solar: nunca foi tão fácil economizar na conta de luz. Veja só!

By 9 de março de 2021 março 15th, 2021 No Comments
Condomínios Energia Solar

Olá, amigos leitores deste blog semanal!

Vivemos dias difíceis, estamos diante de uma pandemia, a economia patina, a inflação assombra e a concentração de riqueza aumenta. Por que estou falando isso? Porque está ficando cada vez mais difícil de economizar.

Num cenário desfavorável como este, as famílias fazem e refazem contas e cálculos na tentativa de fechar as contas e quem sabe sobrar algum dinheiro para poupança ou investimento.

A energia solar tem sido uma solução cada vez mais concreta no atual cenário onde as pessoas encontram dificuldade para conseguir crédito, a energia solar tem uma pequena vantagem neste quesito, pois como já escrevemos neste blog, tem a vantagem de ser considerada pela instituição financeira a troca de uma conta por outra, já que a parcela do financiamento muitas vezes acaba equivalendo ou até mesmo ficando menor que o valor da conta de luz que o consumidor pagava.

Para as pessoas que moram em prédios e condomínios ocorre uma situação em que os condôminos precisam arcar com a conta de luz da sua residência e pagam a conta das áreas em comum sem poder deliberar muito sobre como economizar, pois há toda uma questão envolvendo diversas pessoas e pensamentos sobre deixar ou não luzes ligadas ou desligadas e os síndicos e síndicas, responsáveis pelo gerenciamento dessas questões ficam se perguntando como resolver da melhor forma possível a necessidade de economizar dinheiro para investir em benesses para o condomínio.

Foi pensando nisso que a Edsun, uma “greentech”, desenvolveu uma solução para resolver esse problema. Com aporte financeiro de investidores nacionais e internacionais, a empresa oferece desconto imediato após conclusão da instalação do sistema solar, de 30% na conta de luz do condomínio, sendo a Edsun responsável por todo controle de funcionamento e manutenção do sistema durante 10 anos, período em que a conta de luz deixará de ser paga à distribuidora de energia para ser paga à Edsun, descontados os 30% do valor inicial.

Se desta forma já é vantajoso, imagine o condomínio ter a possibilidade de prorrogar esse “contrato de aluguel” por mais um período de tempo, com opção de obter desconto de até 90% do valor pago inicialmente à distribuidora de energia?

Sim, com a Edsun em parceria com a Spin Solar, empresa que será responsável pela obra já que atua no mercado de Santa Catarina e tem experiência e know how para atender todo tipo de cliente, é possível!

Mora em condomínio? Fale com seu síndico hoje mesmo sobre essa excelente oportunidade!

É síndico(a) de condomínio? Venha conversar com a gente para obter este benefício hoje mesmo!

Leave a Reply

Continuar conversa
1
O que você deseja?
Spin Solar
Oi, tudo bem? Sou a Débora da Spin. Digite uma opção:

1 • Orçamento
2 • Visita técnica
3 • Quero ser um revendedor
4 • Outro