Fique por dentroNovidades

Você já alcançou a tão sonhada previsibilidade com os gastos da sua empresa?

By 4 de junho de 2020 No Comments

Saber exatamente o valor das despesas mensais é uma tarefa árdua para pessoas e famílias, quem dirá para uma empresa, com inúmeras variáveis e um conjunto de contas de valores elevados.Quando você se perguntar sobre o que fazer, ou antes ainda, se é possível mensurar os gastos mensais de sua empresa, lembre-se que sim, é possível.

Com a energia elétrica, por exemplo, temos um problema de duas faces: é um gasto fixo e variável, simultaneamente.Nós recebemos relatos de clientes afirmando de que em determinados meses do ano o gasto com energia elétrica varia muito.

Se você já se perguntou como seria possível ter um custo fixo com energia elétrica todo mês e quais benefícios isso traria para a saúde financeira da sua empresa, este pode ser o momento para você encontrar a solução ideal, que encaixa na necessidade do seu negócio.

Já falamos aqui sobre o peso das taxas, encargos e tributos na conta de luz [assista aqui o vídeo tutorial: decifrando a fatura de luz] e o custo da inflação durante o período de um ano, por exemplo. [acesse aqui nossa calculadora de energia]. Foi aqui que muitas empresas começaram a enxergar a conta de luz com outros olhos. Procuraram as soluções viáveis e disponíveis no mercado, e resolveram fazer o investimento mais acertado para resolver essa situação. Investiram em energia solar! 

Hoje, essas empresas geram a própria energia, compartilham o excedente com suas residências, geram créditos para consumo futuro, colaboram com o meio ambiente e a sobrecarga do sistema hidrelétrico, e o que é melhor, sabem quanto vão pagar todo o mês quando chegar a fatura da CELESC, que agora só cobra as taxas mínimas pelo uso do sistema de distribuição da empresa.

Pagar somente um valor mínimo pelo uso da rede, investir na empresa o que antes era gasto com energia elétrica e ter previsibilidade no gasto com a conta de luz são algumas das enormes vantagens de instalar energia solar na sua empresa hoje mesmo.

Leave a Reply